A Berkley International do Brasil começou este mês a promover encontros com corretores para apresentação do seguro para eventos, seu mais novo produto.
Depois do lançamento oficial em São Paulo, no final de outubro, a seguradora iniciou os treinamentos gratuitos para corretores visando detalhar e debater seus principais pontos. O primeiro curso aconteceu no último dia 10 de novembro, na matriz da companhia, também na capital paulista.
Agora a seguradora planeja o lançamento do seu seguro para eventos também em outras cidades do país. A primeira delas será o Rio de Janeiro, ainda em novembro. Outra que deve receber atenção especial é Belo Horizonte (MG), mas não há data definida.
Em paralelo, a companhia já trabalha para montar em 2011 uma agenda de treinamentos para corretores inteiramente dedicada ao segmento. Nesse primeiro momento, o foco será para os profissionais que já atuam com os produtos Berkley e desejam ampliar suas possibilidades de negócios com o novo produto.
Para participar, portanto, é preciso que a corretora já trabalhe com produtos da seguradora. Aqueles que já têm cadastro podem se inscrever através do e-mail marketing@berkley.com.br, informando nome, corretora e telefone. Os que ainda não são cadastrados devem entrar em contato pelo e-mail comercial@berkley.com.br. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 3848-8622.
Depois do lançamento oficial em São Paulo, no final de outubro, a seguradora iniciou os treinamentos gratuitos para corretores visando detalhar e debater seus principais pontos. O primeiro curso aconteceu no último dia 10 de novembro, na matriz da companhia, também na capital paulista.
Agora a seguradora planeja o lançamento do seu seguro para eventos também em outras cidades do país. A primeira delas será o Rio de Janeiro, ainda em novembro. Outra que deve receber atenção especial é Belo Horizonte (MG), mas não há data definida.
Em paralelo, a companhia já trabalha para montar em 2011 uma agenda de treinamentos para corretores inteiramente dedicada ao segmento. Nesse primeiro momento, o foco será para os profissionais que já atuam com os produtos Berkley e desejam ampliar suas possibilidades de negócios com o novo produto.
Para participar, portanto, é preciso que a corretora já trabalhe com produtos da seguradora. Aqueles que já têm cadastro podem se inscrever através do e-mail marketing@berkley.com.br, informando nome, corretora e telefone. Os que ainda não são cadastrados devem entrar em contato pelo e-mail comercial@berkley.com.br. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 3848-8622.
Fonte: Revista Apólice
Nenhum comentário:
Postar um comentário