A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sábado, 13 de novembro de 2010

Porto Seguro nas Redes Sociais

Objetivo é proporcionar atendimento familiar aos segurados também nos meios digitais; companhia está no Twitter, Orkut, Facebook, YouTube, Drimio e Linkedln.

Presente nas Redes Sociais desde o final de 2008, a Porto Seguro (
www.portoseguro.com.br) é uma das pioneiras no setor a adotar as mídias sociais com foco no atendimento aos clientes. “Enxergamos nessas ferramentas a possibilidade de oferecer novos canais de atendimento, estreitando ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, conta Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos.

Desde quando iniciou sua atuação nas Redes Sociais a Porto Seguro vem colhendo bons frutos pela iniciativa. “Além de reforçamos nosso DNA de inovação e atendimento familiar, buscamos esclarecer mais sobre o ramo de seguros por meio de uma ferramentas atuais”, explica Rafael.

Segundo Rafael, em todos os meios digitais em que a empresa participa, o índice de aceitação é satisfatório. “Nossos seguidores têm a percepção que a empresa está se modernizando, pois está utilizando um canal diferenciado. A boa participação mostra que quem nos segue quer aproximação com a Porto Seguro e saber mais sobre a empresa”, comenta Rafael.

Atualmente já são quase 5000 seguidores no Twitter (@portoseguro). A empresa também marca presença no Orkut (Perfil e Comunidade), Facebook (Perfil e Grupo), YouTube, Drimio e Linkedln, além de manter o blog Trânsito Mais Gentil (
www.transitomaisgentil.com.br). O movimento pela gentileza no trânsito foi lançado em dezembro de 2009 e também pode ser acompanhado pelo @transitogentil, com mais de 5000 seguidores.

Campus Party

Para fortalecer a política de atendimento e aproximação via Redes Sociais, a Porto Seguro (
www.portoseguro.com.br) participou em 2010 da Campus Party Brasil, maratona digital que aconteceu em São Paulo de 25 a 31 de janeiro.  Seguradora oficial do evento, a Porto Seguro organizou concursos, competições e apresentou produtos e serviços. “Participamos para destacar a importância da tecnologia, indispensável no desenvolvimento de diversos produtos e projetos da Corporação, e para proporcionar aos participantes a oportunidade de aproveitarem ao máximo o evento, com segurança”, explica Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos e Marketing Direto da Porto Seguro.

Fonte: Raf Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário