A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sábado, 11 de dezembro de 2010

Allianz Seguros lança campanha Auto Verão

Iniciativa rende premiação extra para corretores do Allianz Auto, Allianz Auto Especial, Allianz em Dobro, Allianz Moto e Allianz Caminhão

Está no ar desde 1º de dezembro, a campanha nacional de vendas Auto Verão da Allianz Seguros. A iniciativa premia corretores do produto Automóvel com pontos que rendem remuneração extra de até R$ 20 por item emitido.

É simples participar. Cada corretora tem duas metas individuais – 10 e 20. Ao alcançar a primeira ganha R$ 10 e, ao atingir a segunda, a premiação passa a ser de R$ 20 por item emitido.

 “O objetivo é incentivar a comercialização do produto Auto da companhia e fortalecer o relacionamento com o nosso principal canal de venda, os corretores, que podem contar com o suporte das nossas 60 filiais espalhadas por todo o território nacional”, diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.

O incentivo vale para corretores dos segmentos Private, Diamante, Esmeralda, Rubi, Safira e Topázio e, também, para profissionais atendidos pelas Representações e Assessorias Exclusivas da Allianz.

Incluem-se no produto Allianz Auto, além do seguro de veículos de passeio, o Allianz Auto Especial, Allianz em Dobro, Allianz Moto e Allianz Caminhão. Mais informações estão disponíveis na AllianzNet.

Fonte: Virta Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário