A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Allianz Seguros lança campanha de vendas Auto Verão

Está no ar desde 1º de dezembro a campanha nacional de vendas Auto Verão da Allianz Seguros. A iniciativa premia corretores do produto Automóvel com pontos que rendem remuneração extra de até R$ 20 por item emitido.

Cada corretora tem duas metas individuais - 10 e 20. Ao alcançar a primeira ganha R$ 10 e, ao atingir a segunda, a premiação passa a ser de R$ 20 por item emitido.

"O objetivo é incentivar a comercialização do produto Auto da companhia e fortalecer o relacionamento com o nosso principal canal de venda, os corretores, que podem contar com o suporte das nossas 60 filiais espalhadas por todo o território nacional", diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.

O incentivo vale para corretores dos segmentos Private, Diamante, Esmeralda, Rubi, Safira e Topázio e, também, para profissionais atendidos pelas Representações e Assessorias Exclusivas da Allianz.

Incluem-se no produto Allianz Auto, além do seguro de veículos de passeio, o Allianz Auto Especial, Allianz em Dobro, Allianz Moto e Allianz Caminhão. Mais informações estão disponíveis na AllianzNet.

 
Fonte: Revista Apólice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário