Através de um mercado promissor que vem demonstrando altos índices de crescimento no decorrer dos últimos anos, a massificação no setor de seguros tem tomado proporções que não agradam os corretores por causa da venda de seguros em estabelecimentos de diversos segmentos.
As lojas de departamentos, concessionárias, bancos e operadoras de telefonia estão atuando e se expandindo cada vez mais no mercado. Algum dos fatores que implicam e contribuem para esses acontecimentos é a venda de seguros com preços populares e bem abaixo da média oferecida pelas seguradoras, além das facilidades de pagamento.
Indignado, o corretor José Souza (SC), declarou na comunidade do “CQCS” que a oferta de seguro também veio na fatura do seu cartão de crédito através de um folder explicativo: “Me ofereceram seguro de automóvel, ao preço de 12x R$69,90 para incêndio e roubo, com um detalhe, sem analise do perfil.”
Ele ainda completou a entrevista dizendo que : “Do jeito que anda a carruagem, um dia poderemos até comprar um seguro, numa barraquinha de cachorro quente e pipoca.”
As lojas de departamentos, concessionárias, bancos e operadoras de telefonia estão atuando e se expandindo cada vez mais no mercado. Algum dos fatores que implicam e contribuem para esses acontecimentos é a venda de seguros com preços populares e bem abaixo da média oferecida pelas seguradoras, além das facilidades de pagamento.
Indignado, o corretor José Souza (SC), declarou na comunidade do “CQCS” que a oferta de seguro também veio na fatura do seu cartão de crédito através de um folder explicativo: “Me ofereceram seguro de automóvel, ao preço de 12x R$69,90 para incêndio e roubo, com um detalhe, sem analise do perfil.”
Ele ainda completou a entrevista dizendo que : “Do jeito que anda a carruagem, um dia poderemos até comprar um seguro, numa barraquinha de cachorro quente e pipoca.”
Data: 03.12.2010 - Fonte: CQCS/ Renata Santana
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