A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campanha Vistoria Prévia

A Dekra, que opera no mercado de vistoria, conquistou o primeiro lugar e mais quatro posições na campanha de Premiação 2010 "Vistoria Prévia Auto" da SulAmérica. A pesquisa realizada por meio de entrevistas eletrônicas teve como objetivo reforçar a importância do serviço de Vistoria Prévia, reconhecer os prestadores do serviço e avaliar a satisfação dos clientes atendidos.


Um dos principais motivos que levaram a Dekra a se destacar na campanha foi o atendimento ao cliente. "Acreditamos que para o sucesso da nossa empresa é necessário ter como meta principal a satisfação dos clientes que estão sempre em primeiro lugar. Prova disso é o reconhecimento na campanha promovida por uma das maiores empresas de seguro do país, a SulAmérica", comemora Luís Neca, diretor comercial da Dekra.


Entre os critérios avaliados na pesquisa estão o atendimento prestado ao cliente, a satisfação com o estabelecimento, a performance de cada empresa, além das sugestões e reclamações feitas pelos usuários do serviço. A Dekra apareceu nas cinco primeiras posições com notas entre 98,75% a 99,72%, confirmando a excelência na qualidade em suas franquias.

Data: 27.05.2011 - Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário