A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sábado, 21 de maio de 2011

Reportagem da Exame destaca bom atendimento dado ao cliente por seguradoras

Após identificar as empresas que mais desapontaram os clientes no último ano- Submarino, Americanas.com e TAM-, uma reportagem da revista Exame, intitulada "Em guerra com o consumidor", publicada na edição de número 991, também revelou as melhores empresas em atendimento ao cliente, listando duas empresas do mercado segurador: Bradesco, em primeiro, e Porto Seguro, em segundo lugar.


O ranking tomou como base Pesquisa de Opinião, informações das empreas, cliente-surpresa e pesquisa qualitativa, para fechar o resultado final. Tal metodologia permitiu também listar as empresas que mais avançaram no ranking: em primeiro lugar, Itaú Unibanco (de 55° em 2009 para 16° em 2010); em segundo, o Citibank (de 48° em 2009 para 10° em 2010). Os destaque das "companhias que melhor atendem na internet" foram Microsoft (1° lugar); Porto Seguro (2°); e Bradesco (3°). O mercado segurador dá, mais uma vez, um bom exemplo.

Data: 20.05.2011 - Fonte: Viver Seguro

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