A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sábado, 21 de maio de 2011

Tokio amplia leque de produtos em auto

A Tokio Marine, cuja produção no ramo de veículos caiu 10,1% em 2010, para R$ 580,9 milhões, segundo dados da Susep, resolveu operar com mais uma opção de produto, batizado de ‘Auto Clássico’, com a expectativa de aumentar o faturamento em 15%.


Se a meta se confirmar este ano, elevando os prêmios da carteira para R$ 668,1 milhões, as vendas da empresa retomam praticamente o nível de 2009, quando os prêmios chegaram a R$ 646,2 milhões.


Com custo mais acessível, o diretor de Massificados Marcelo Goldman diz que o novo seguro não é um produto básico e agora com duas opções a empresa passa a atender a todos os públicos, os que buscam produtos mais completos e os que optam por preços mais atraentes.


Data: 20.05.2011 - Fonte: seguros.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário