O potencial de desenvolvimento do mercado de seguros no Brasil tem provocado também um movimento de expansão da Marítima Seguros. Atualmente, a companhia possui 14 mil corretores cadastrados, que cooperam para o crescimento da operação, de forma que a companhia tem incentivado os parceiros a diversificar o campo de atuação.
“Temos que aproveitar o momento de expansão do mercado de todas as formas. Os corretores precisam conhecer e explorar novos produtos e nichos”, diz o diretor executivo da Marítima, Mário Jorge Pereira.
Nesse contexto, ele ressalta a política de incentivo da companhia, reforçando que o objetivo principal é prestar auxílio aos profissionais na conquista de clientes. “O corretor de seguros é o canal que vai impulsionar o mercado de seguros em todo o Brasil”.
Já o diretor Comercial, Wilson Lima , enfatiza a importância do parceiro na estratégia da companhia. Para o executivo, a possibilidade de atuar em diversos segmentos é uma atitude necessária, a fim de ampliar os negócios.
“Hoje não adianta vender só um produto. Temos que vender o Seguro de Automóvel, Empresarial, Vida e Saúde , e o corretor pode contar com a Marítima, porque nós prestaremos o melhor serviço”, garante Wilson.
Fonte: CQCS | Alex Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário