A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 3 de julho de 2011

HDI ganha o prêmio “Gaivota de Ouro” por atendimento do Bate Pronto

A HDI Seguros recebeu ontem (30/06), o prêmio por “Excelência em Atendimento ao Segurado”, oferecido pela revista Seguro Total. O que motivou a premiação foi a eficiência nos serviços oferecidos nas centrais de atendimento HDI Bate Pronto.


“Temos 35 unidades abertas e trabalhamos somente com funcionários próprios” enaltece o diretor de Sinistros da HDI, Carlos Alberto Collino. “São peritos e analistas que dão orientação e atendimento aos clientes de forma personalizada”, completa.


Outro ponto forte do atendimento é priorizar todos os tipos de sinistros de forma rápida, sem burocracia. “O serviço é completo e nossas unidades contam com excelentes instalações, oferecendo autonomia para resoluções de forma rápida”, acrescenta Collino.


Essa é a 11ª edição da premiação, que teve por objetivo reconhecer empresas, produtos, serviços e profissionais que contribuem no crescimento e fortalecimento do mercado segurador.


“O prêmio é a legitimidade pelo nosso trabalho. Temos agora dois reconhecimentos: primeiro, o do cliente quanto ao nosso trabalho, e segundo o do mercado, representado pelo Gaivota de Ouro”, comemora mais uma vez Carlos Alberto.


A entrega do prêmio aconteceu às 19h00, no espaço Quatá – Rua Quatá, 804, Vila Olímpia, São Paulo/SP.


Data: 01.07.2011 - Fonte: CQCS | Tania Araújo

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