A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Porto Seguro incentiva vendas de proteção residencial

Data: 24.08.2011 - Fonte: Revista Apólice | J.N.

A Porto Seguro lançou uma campanha de incentivo para corretores com foco no seguro Residência. O objetivo é estimular a prospecção de negócios com o seguro residencial. Os participantes podem ganhar motos Burgman, TVs 3D, notebooks, iPads, iPods e exemplares do tablet Samsung Galaxy Tab, além de comissões em dinheiro, de acordo com a produção alcançada.


A campanha é válida até 30 de novembro deste ano e abrange todo o Brasil. São consideradas todas as contratações de seguros novos ou renovações do Porto Seguro Residência (com vigência iniciada entre 1º de setembro e 30 de novembro), nas modalidades Habitual e Veraneio.


Há três maneiras de ganhar com a campanha. Com emissões pelo Porto Print Web, cada proposta de seguro residencial emitida pela ferramenta de cálculo garante uma comissão extra de R$ 10,00 para o corretor. A segunda maneira é por meio de melhor classificação nos grupos: os participantes serão organizados em grupos, de acordo com a sua região. Os cinco corretores com melhor desempenho em cada grupo serão premiados com uma moto Burgman (1º lugar), TV 3D (2º), notebook (3º), iPad (4º) e um iPod (5º). Por fim, é possível ganhar por meio de sorteios mensais, que serão realizados entre os corretores que registrarem crescimento igual ou superior a 50% na produção de negócios com o Porto Seguro Residência, em relação ao mesmo mês do ano anterior. O sorteado receberá um Samsung Galaxy Tab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário