A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Seguradora sustentável

Data: 24.08.2011 - Fonte: Virta Comunicação Corporativa

A Allianz desponta como a marca global mais sustentável em serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands, que mostra as marcas mais sustentáveis do mundo, feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas. A análise se baseia em informações e dados de acesso público. Os elementos avaliados incluem autenticidade, relevância, diferenciação, consistência, presença e compreensão. O desempenho é mensurado para os quesitos de governança, envolvimento dos acionistas, operações, cadeia de suprimentos, transporte e logística, assim como produtos e serviços.


A classificação elevada da Allianz é resultado do compromisso de longo-prazo da empresa com iniciativas 'verdes' e o constante desenvolvimento e melhoria de soluções 'verdes'. O Grupo Allianz já desenvolveu cerca de 70 produtos e serviços que ajudam a mitigar a mudança climática ou levam em conta o impacto ambiental. Essas soluções abrangem desde a gestão de patrimônio até seguros e assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário