A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 4 de setembro de 2011

Atendimento ao Consumidor da SulAmérica é premiado

Na noite da última segunda-feira (29), a SulAmérica Seguros e Previdência conquistou dois novos reconhecimentos para a área de Atendimento ao Consumidor. A companhia recebeu o Prêmio Best Customer Experience (BCX), pela segunda vez consecutiva, e o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, concedidos pela Revista Consumidor Moderno.

A SulAmérica tornou-se bicampeã consecutiva na categoria Saúde e Previdência no Prêmio Best Consumer Experience, que avaliou mais de 10
mil opiniões de consumidores sobre 130 empresas, no Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México e Venezuela. A metodologia BCX analisou três dimensões do relacionamento entre empresa e clientes: experiência com a marca, produto e nas interações por meios dos canais de atendimento.

Já no Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, a SulAmérica conquistou o reconhecimento na categoria Seguros e Previdência. A premiação, realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria Izo Brasil, avaliou o desempenho das empresas no relacionamento com os clientes em canais que vão além das centrais de atendimento telefônico, como chat, e-mail e redes sociais.

“É um orgulho sermos reconhecidos pela qualidade do atendimento aos nossos clientes nos diversos canais disponíveis. Esta conquista reforça a nossa vocação em servir e celebra o empenho e compromisso de uma equipe que busca todos os dias atender com agilidade e transparência”, comemora o diretor de Atendimento, Tecnologia e Operações da SulAmérica, Edison Kinoshita.



Fonte: Planeta Seguro

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