A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tokio Marine reformula website para aprimorar relacionamento com Corretores e Clientes

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, investe no relacionamento com Corretores e Clientes com a reformulação de seu website. A nova página, que conta com um layout mais limpo e moderno, traz uma área exclusiva para os Corretores, na qual é possível visualizar campanhas, notícias e mídia social.


A ferramenta de busca do website por Corretores, Sucursais, Top Services e oficinas foi aprimorada e passa a operar por meio da funcionalidade do Google Maps, com possibilidade de traçar rotas.


“Facilitamos a navegação, simplificando a busca de informações e disponibilizando outras ferramentas importantes aos usuários”, afirma o diretor de Marketing da companhia, Bruno Vaz.


O processo de login dos Corretores também foi simplificado, para facilitar os acessos e aprimorar a comunicação. “Ainda neste ano, a Tokio Marine prevê novos investimentos em seus canais de comunicação online”, acrescenta Vaz.[www.tokiomarine.com.br].


Perfil


A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em cerca de 40 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Data: 05.09.2011 - Fonte: Portal Fator

Nenhum comentário:

Postar um comentário