A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 13 de maio de 2012

Porto Seguro desenvolve produto só para idosos

A Porto Seguro desenvolveu um seguro de automóvel para atender as necessidades específicas de motoristas com idade a partir de 60 anos. Uma das vantagens é o desconto de 20% no valor da franquia. Mas não só. Segundo o diretor de Automóvel da seguradora, Marcelo Sebastião, a apólice oferece assistência automotiva, serviços e benefícios para facilitar o dia a dia do idoso.

Além das assistências já oferecidas pelo Porto Seguro Auto (que incluem guincho e socorro sem limite de quilometragem, em caso de falhas mecânica, elétrica e pane seca, chaveiro, troca de pneus e todo o apoio em sinistros ou acidentes), o novo produto reúne uma série de atendimentos, serviços e benefícios no pacote 'Porto Socorro Auto Sênior'.

Dentro do pacote, o segurado conta com serviços de assistência ao condutor e a terceiros, na impossibilidade de locomoção do veículo, e carro extra por tempo indeterminado, na ocorrência de sinistros de perda parcial. Batizado de Auto Sênior, o seguro oferece ainda serviço de leva e traz para a primeira revisão de veículo zero quilômetro, transporte para consultas médicas e exames, além de atendimento para evitar problemas com a Lei Seca.

O pacote também garante ao segurado atendimento em residências de terceiros, em serviços como desentupimentos, chaveiro, conserto de forno micro-ondas e freezer, entre outros, desde que o cliente esteja no local da ocorrência.

No dia a dia, o cliente conta com vários serviços, como de entrega e retirada de documentos e objetos, mudança de mobiliário, instalações diversas na residência (varal de teto, olho mágico, ferrolhos, trilhos, entre outros) e atendimento para conexão de cabos e programação de aparelhos de áudio, vídeo e informática.


Data: 11.05.2012 - Fonte: Jornal do Commercio RJ | Seguros | RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário