A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Profissionais anseiam que palestra sobre vendas online chegue as suas cidades

Ministrada pelo diretor Executivo do CQCS, Gustavo Doria, a palestra “Vendas Online – Mais Recursos para os Novos Tempos” já percorreu diversas regiões do país. Porém, profissionais que ainda não assistiram a discussão, estão levantando a possibilidade de levá-la até as suas cidades.

É o caso do corretor da Weisman Corretora de Seguros, João Henrique Stefano, que não pode estar presente na apresentação da capital paulista por conta da distância. “Aqui em Ribeirão Preto nós não temos palestras. É uma área pouco trabalhada, e hoje o mercado exige capacitação. Estou montando um site para trabalhar e acredito que vender seguros online pode ser um diferencial para os corretores” explica.

O profissional da Corretora Mendes e Morais, Adelino Mendes da Neve Junior, aposta em Belo Horizonte como nova sede para a palestra. “Avalio as vendas online como uma grande oportunidade. Alguns corretores acham que pode vir a atrapalhar a profissão, mas eu vejo como uma forma de alavancar os negócios. No mundo que vivemos, não tem como sobreviver sem internet. No mercado, ela é a ferramenta principal. A minha corretora tem Facebook, Twitter e site próprio. Eu aposto muito em redes sociais” comenta.

A baiana autônoma de 70 anos, Selma Maria Rocha de Carvalho, divide a opinião com os colegas. “Nós precisamos conviver online, porque hoje o nosso cliente já não tem tempo para nos receber. Estou fazendo só uma marcação de visitas ao dia, quando antes eu marcava quatro. Isso por conta do tráfego”.

Selma ainda aponta que a ferramenta seria importante para incrementar as vendas e que está ansiosa para assistir a apresentação em Salvador. “A fidelização não está só no atendimento que você dá ao cliente. Ele está em busca de qualidade, diferencial, mas, infelizmente, trabalha com preço. A internet iria nos auxiliar nas cotações”, finaliza.



Data: 06.06.2012 - Fonte: CQCS | Lorena Orsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário