A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Relacionamento online com clientes é aliado dos corretores

Em tempos em que as empresas se relacionam de forma muito próxima com seus clientes através de redes sociais, muitos corretores de seguros e planos de saúde se preocupam com o futuro de sua atuação. No entanto, especialistas do setor analisam que se trata de uma preocupação desnecessária, pois sempre haverá uma pessoa por trás das vendas através dos computadores, e este trabalho é do corretor.

Neste sentindo, o sistema B2Cor.com (Business para Corretores) insere estes profissionais no mundo online. O sistema, que é instalado no site da corretora, permite interação com os internautas através de diversas ferramentas, como o simulador online, o chat, e os espaços "Ligamos Para Você" e "Contatos".

"Muitos sites de corretoras pecam ao esconder seus contatos básicos como telefone e endereço e não possuem outras formas de interação com o cliente. Em vez disto, criam fugas para fora do próprio site, como por exemplo, página de links úteis", afirma Adriano Mariotti, diretor da B2Cor.com.

Referência: Revista Apólice

Nenhum comentário:

Postar um comentário