Agora, os Corretores também podem solicitar a emissão de 2ª via de documentos do ramo de Transportes na Central de Atendimento ao Corretor Tokio Marine , pelo telefone 0300 105 5050 e no e-mail segundavia@tokiomarine.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Além de contar com um canal exclusivo de atendimento, confira os benefícios de utilizar este canal:
* Melhor controle sobre a emissão de 2ª via: através de relatórios das solicitações realizadas no Call Center
* Identificar e tabular o motivo dessas demandas
* Acompanhamento através de relatórios de desempenho
* Identificar e tabular o motivo dessas demandas
* Acompanhamento através de relatórios de desempenho
Confira abaixo os horários de atendimento:
De segunda à sexta-feira das 8 às 20h.
O custo de ligação é de tarifa local (independente da localidade em que o Corretor esteja), ou seja, o custo de transbordo da ligação (interurbano) é pago pela Tokio Marine. Solicitações referentes ao sistema Plataforma terão o prazo de um dia útil, após o pedido, os prazos para emissão dos documentos pelo sistema seguirão as regras atuais, bem como sua postagem.
Os contatos via e-mail recebidos até as 15h serão respondidos no mesmo dia. Contatos recebidos após as 15h serão respondidos no dia seguinte.
Fonte: Portal Nacional de Seguros
Nenhum comentário:
Postar um comentário