A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Corretores de seguros utilizam iPad no relacionamento com seguradoras

Um dos diversos benefícios oferecidos pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo) a seus associados é a assistência tecnológica gratuita fornecida pela empresa Central de Funcionamento - CDF. “Com ela, os corretores de seguros podem resolver problemas e dúvidas para utilização de equipamentos de informática e periféricos, smartphones e demais celulares, GPS, câmeras fotográficas e filmadoras, games etc”, afirma Adevaldo Calegari, diretor de Benefícios do Sindicato.


Lançado no ano passado pela Apple, o iPad é o mais famoso tablet – dispositivo pessoal em formato de prancheta, com tela touchscreen, que pode ser usado para acesso à Internet, organização profissional e pessoal, visualização de fotos, vídeos, jogos, leitura de livros, jornais e revistas.


A venda do produto esgota estoques de lojas e deve, em pouco tempo, revolucionar o comportamento das pessoas com mobilidade de informações e ações online. Algumas importantes seguradoras já lançaram softwares de relacionamento com os corretores de seguros via iPad. “Porém, corretores de seguros menos envolvidos com tecnologia precisam de assistência para entender como funcionam os softwares disponíveis”, pondera Cássia Del Papa, 1ª vice-presidente do Sincor-SP.


Fonte: Sincor-SP | Thais Ruco

Nenhum comentário:

Postar um comentário