A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

segunda-feira, 28 de março de 2011

Marketing de relacionamento nos Seguros é tema de matéria na revista do Sinog

Presidente da Primavida afirma que estratégia é fundamental para alavancar o setor


Em entrevista à revista do SINOG, o presidente da PrimaVida, Kleber Bernardes, afirmou que o marketing de relacionamento aproxima o cliente do convívio da empresa, o que é fundamental para esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos e ajudam a divulgar os novos produtos no mercado de planos de saúde. “Como em qualquer empresa, é o marketing de relacionamento que aproxima o cliente do nosso convívio. Hoje em dia, não existe mais lugar para uma relação meramente comercial, pois é o intercâmbio de comunicação que faz a fixação da marca e a relação entre os segmentos da empresa”, disse.


Um dos eventos de mais sucesso promovidos pela empresa foi a palestra motivacional ministrada pelo técnico da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, aos corretores de seguros, que teve como principal objetivo apresentar a empresa ao mercado de Seguros utilizando uma figura marcante, um líder. “Na ocasião, Bernardinho comparou a busca de resultados no esporte e no mundo corporativo, além de incentivar os corretores a buscarem diferenciais para concluírem seus objetivos. Foi uma experiência muita boa para todos nós”, explicou Bernardes à publicação.


Fonte: VTN Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário