A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Isca Eletrônica" reforça segurança ao monitoramento

O Porto Seguro Transportes Monitorados lançou, no último dia 1, um novo produto com serviços agregados para reforçar a segurança no transporte de cargas, o "Isca Eletrônica". O equipamento móvel tem um tamanho tão reduzido, que será colocado entre a mercadoria transportada sem ser percebido. Caso o rastreador principal seja danificado ou inutilizado em alguma ocorrência na estrada, a "isca" é acionada e emite informações que facilitam a localização do veículo e carga.


"Cada vez mais as operações de transporte demandam o uso de tecnologias que permitam acompanhar o deslocamento da carga e agilizem a sua localização, em caso de eventuais incidentes", explica Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro. "A Isca Eletrônica atenderá a essa necessidade", acrescenta.


O aparelho estará disponível para clientes do Porto Seguro Transportes Monitorados. O objetivo é diminuir os prejuízos causados em situações de roubo, furto ou desaparecimento de cargas.


O monitoramento da "Isca Eletrônica" é feito pela Central de Transportes Monitorados da Porto Seguro. O aparelho funciona com energia de bateria e sua duração média é de dez dias. Uma vez instalado, o equipamento atualiza os dados de localização do veículo de uma em uma hora. As configurações podem ser redefinidas conforme a necessidade.


Data: 06.09.2011 - Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário