A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chubb patrocina reunião de proprietários de veículos Porsche

A Chubb Seguros foi mais uma vez patrocinadora do Porsche Club, realizado nos dias 2 e 3 de setembro, no Velopark, o maior parque automobilístico da América do Sul, localizado a 30 km de Porto Alegre, no município de Nova Santa Rita-RS. Promovido pelo Porsche Club Brasil, o evento reúne o mais renomado clube de proprietários de Porsche da América Latina, fundado em 1997 e que possui cerca de 1.500 associados.
A seguradora mantém ao longo dos últimos anos uma parceria com o Porsche Club, devido ao padrão do encontro e o perfil dos participantes. "A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado, para superar as expectativas desse público extremamente exigente", explica Priscilla Magni, diretora de Personal Lines da companhia.
Segundo Rogério Schmalfuss, gerente da filial de Porto Alegre da Chubb, a ação também tem como propósito, intensificar a presença da seguradora no Rio Grande do Sul, que desponta como uma região promissora. "Nossa participação no evento foi muito importante, pois tivemos oportunidades de estreitarmos o relacionamento com os nossos clientes e corretores, fortalecendo a nossa estratégia de expansão no mercado local", ressalta.


Data: 06.09.2011 - Fonte: Revista Apólice

Nenhum comentário:

Postar um comentário