A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 18 de setembro de 2011

Pet shops podem contar com seguro empresarial

O mercado Pet cresce cada vez mais no Brasil, movimentando R$ 11 bilhões no ano passado, de acordo com dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação (Anfalpet). As empresas de um segmento em plena expansão também podem contar com as garantias de um seguro empresarial, que possui coberturas tanto para o patrimônio físico quanto para eventuais prejuízos financeiros. É o que afirma a Porto Seguro.


"Grande parte dos estabelecimentos que atuam no mercado Pet é de micro, pequeno e médio portes, todos abrangidos pelas apólices empresariais. Vale destacar que, além de coberturas para possíveis ocorrências, o seguro oferece serviços e outras vantagens que podem ser aproveitadas pela empresa no dia-a-dia", explica o diretor de Ramos Elementares da companhia, Edson Frizzarim.


Data: 16.09.2011 - Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário