A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 18 de setembro de 2011

Planos para os próximos cinco anos

A Zurich Seguros no Brasil planeja tornar-se uma das três maiores seguradoras do Brasil nos próximos cinco anos e, para isso, a multinacional suíça, que atua fortemente em seguros corporativos e grandes riscos, almeja crescer também no varejo.


"O Brasil é a bola da vez em termos de seguros. Em todos os países emergentes em que a companhia atua, o que tem maior potencial de crescimento é o Brasil", destacou o CEO de Auto e Seguros Gerais, Marcus Vinicius Martins, acrescentando que a companhia trará aos parceiros e segurados o que há de melhor em termos de soluções ao redor do mundo.


O executivo aposta na capilaridade de atendimento oferecida pelas assessorias aos corretores, conforme explicou a membros da diretoria da Aconseg-SP durante Café de Negócios realizado na última quarta-feira (14). "Ofereço às assessorias a confiança e a certeza de que será uma relação de ganho para todos e de longo prazo. Nosso relacionamento será baseado na transparência. Nesta primeira etapa, os parceiros serão muito valorizados, pois estarão nos ajudando em um momento de crescimento", disse.


Segundo Marcus Vinicius, para crescer no varejo o automóvel é a porta de entrada. "Não adianta querer vender o residencial e o empresarial, se não tiver um bom produto no automóvel". Ao encontro dessa premissa está o fato de a companhia investir em diferenciais como o seguro automóvel com a cobertura de seguro desemprego gratuita, além de oferecer novos sistemas e ferramentas.

Data: 16.09.2011 - Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário