A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 6 de novembro de 2011

Seguro Garantia muito além da Copa

“O Seguro Garantia tem tudo a ver com o momento do Brasil. Mas as pessoas falam apenas da Copa do Mundo e das Olimpíadas e o Brasil não vai acabar em 2016”. Essa foi a afirmação do diretor Executivo Técnico Corporate da Tokio Marine, Felipe Smith, no IX Seminário da Associação Brasileira de Gerenciamento de Riscos (ABGR).


O evento ocorreu entre os dias 24 a 26 de outubro, em São Paulo, e contou com a presença de seguradoras e especialistas que vieram dos Estados Unidos, Europa e Japão. Na ocasião, além de um estande, a Tókio Marine organizou três palestras com foco em sua expertise mundial em grandes sinistros ligados as catástrofes.


Atuando no mercado de Seguro Garantia desde junho deste ano, a companhia ampliou seu portfólio, de forma a oferecer uma solução que atenda um mercado bastante especializado. “O Seguro Garantia vai nos ajudar a fornecer soluções para nossos clientes e corretores. É muito importante a nossa entrada nesse mercado”, comenta Smith.


De acordo com o executivo, o clima da Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 explicam, em grande parte, o porquê do aumento pela procura do ramo. Ele também reforçou a idéia de que essa expansão tende a perdurar até depois dos Jogos Olímpicos. “Há muitos investimentos daqui em diante.”, aposta o diretor.


Data: 04.11.2011 - Fonte: SeguroGarantia.net | Lorena Orsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário