A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

sábado, 28 de abril de 2012

Bradesco Auto/RE apresenta lucro líquido de R$ 165 milhões em 2011

A Bradesco Auto/RE divulgou os resultados financeiros de 2011. De acordo com os dados, publicados no site da Susep, a companhia registrou lucro líquido de R$ 165,950 milhões, com crescimento de 22,93%.


Em Ramos Elementares, a seguradora atuou em seguros corporativos e massificados, obtendo um aumento de prêmios de 41,2% na carteira de Seguro Residencial, alcançando quase 1,9 milhão de moradias seguradas.


Nesse contexto, a Bradesco Auto/RE foi a empresa melhor avaliada na pesquisa feita pela Associação ProTeste, que analisou as ofertas existentes no ramo. Pelo segundo ano consecutivo, a seguradora recebeu o título “Escolha Certa” por apresentar as melhores condições para a contratação de apólices residenciais.


O relatório também destaca a atuação da companhia na área de marketing, reforçando a importância da expansão da rede Bradesco Auto Center (BAC) no país. As novas unidades foram inauguradas na região do Ipiranga e em Indianópolis, ambas em São Paulo. “Os novos centros automotivos oferecem atendimento de sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamento antifurto reparos ou troca de vidros, entre outros serviços”.


Data: 27.04.2012 - Fonte: CQCS | Lorena Orsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário