A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 15 de abril de 2012

Porto Seguro lança o Porto Seguro Serviços Avulsos

Para melhor atender às crescentes solicitações de serviços feitas pelos segurados e, ao mesmo tempo, aos não clientes que também desejam contar com o atendimento da Companhia na prestação de serviços, a Porto Seguro lança o “Porto Seguro Serviços Avulsos”, modalidade na qual os serviços são contratados à parte, sempre que houver necessidade.

Os Serviços Avulsos da Porto Seguro atendem tanto ao segurado que já esgotou o limite de solicitações gratuitas previsto em sua apólice quanto aos não clientes da Companhia, além de agregar serviços de conveniência não presentes nas apólices. “A ideia é que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum serviço” sintetiza Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro. Segundo ele, “os Serviços Avulsos também aumentam a percepção de valor dos seguros e de produtos da Companhia, que oferecem esses serviços como benefícios. É como oferecer uma ‘degustação’ do que temos de melhor”.

Os serviços da Porto Seguro Serviços Avulsos estão organizados em quatro categorias: Para a Casa (instalação de utensílios domésticos, reparos hidráulicos e elétricos), Para o Carro (guincho, moto-socorro, leva e traz para inspeção veicular ou revisões, entre outros), Para o pet (hospedagem1, leva e traz2 ao veterinário ou pet shop) e Para o próprio cliente (help desk, Portoboy3, serviço de transfer, são alguns exemplos). A relação completa está disponível no site www.portoseguro.com.br/servicosavulsos

Os atendimentos podem ser solicitados 24 horas por dia, por meio da Central 333-PORTO (o mesmo que 333-76786), na opção 5 ou no 3003-SERV (o mesmo que 3003-7378). Clientes do Cartão Porto Seguro Visa contam com 30% de desconto na contratação dos Serviços Avulsos, podendo ainda parcelar o pagamento em até quatro vezes sem juros. Para pagamentos à vista, são aceitos todos os cartões das redes Visa e MasterCard, com 15% de desconto para segurados Porto Seguro.

Em um primeiro momento, os Serviços Avulsos da Porto Seguro estão disponíveis para a Grande São Paulo. Mas, o objetivo é expandir a abrangência para as demais capitais e grandes centros do País.


Fonte: Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário