A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Porto Seguro Moto vai ao Barretos Motorcycles 2012

Porto Seguro marca sua estreia no Barretos Motorcycles com serviços para motos, suporte de guincho para eventuais socorros e atendimento para os interessados em saber mais ou contratar seguro para motocicletas.

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) participará pela primeira vez do Barretos Motorcycles, um dos principais eventos do calendário motociclístico brasileiro, que será realizado entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Parque do Peão, em Barretos (SP). A Companhia levará até o local, serviços para motos, guincho para atendimento a eventuais ocorrências, além de informações sobre o Porto Seguro Moto, seguro para motocicletas oferecido pela empresa.


Nos dias do Barretos Motorcycles 2012, profissionais dos Centros Automotivos Porto Seguro vão inspecionar a emissão de poluentes das motos, cristalizar viseiras e higienizar capacetes. Um guincho também estará à disposição dos participantes, que contarão ainda com o atendimento de uma equipe específica para realizar simulações e contratações do seguro de motos da Companhia.


Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, comenta a expectativa para a estreia da Companhia no evento. "Queremos oferecer aos 'amantes' da motocicleta serviços que garantam condições adequadas para o uso desses veículos, além de mostrar a importância do investimento em um seguro de moto", afirma.


O Barretos Motorcycles mobilizou, só em 2011, cerca de 85 mil participantes, para conferir atrações como o Museu de Motos Antigas, o enduro e a pista Freestyle, montada na arena de rodeios da cidade. Para 2012, o evento também traz o concurso Garota Barretos Motorcycles, apresentações de acrobacias e shows musicais.


Porto Seguro Moto


Oferece cobertura para motos a partir de 90 cilindradas, com ano/modelo a partir de 2005 (inclusive) e desde que tenha uso particular. A cobertura compreensiva garante prejuízos decorrentes de colisão, incêndio e roubo/furto. O segurado tem ainda a opção de contratar a cobertura adicional de danos a terceiros e cláusulas de despesas extraordinárias moto, que garante ao segurado o reembolso para despesas com capacete, luvas, botas, calça, jaqueta e macacão, de acordo com o limite de reembolso contratado, em sinistro de indenização integral com o veículo; e carro extra (garante a locação de um veículo popular básico em caso de sinistro).


Quem contrata um seguro de moto com a Porto Seguro pode usufruir do Porto Socorro Básico: Serviço 24 horas de guincho, assistência de falha mecânica, elétrica, pane seca (falta de combustível), chaveiro e socorro por danos aos pneus. O cliente também pode usufruir dos Serviços à Residência, com mão de obra gratuita para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas e serviço de chaveiro.


Além disso, os segurados contam com Centros Automotivos específicos para motos. Atualmente, a Corporação dispõe de Centros Automotivos Porto Seguro - Moto nas cidades de São Paulo (nos bairros do Tatuapé, Butantã, Canindé e Vila Mariana), São Caetano do Sul e Campinas, com diversos reparos e serviços de manutenção disponíveis.

Data: 26.04.2012 - Fonte: RAF Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário