A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 13 de maio de 2012

Seguro Auto cuida do carro, do bem-estar e do dia a dia das mães

O Porto Seguro Auto Mulher (www.portoseguro.com.br/automulher), seguro de automóvel “feminino” desenvolvido pela Porto Seguro, conta com serviços e benefícios que facilitam o dia a dia das mulheres, inclusive as que são mães. Junto com a proteção para o veículo segurado, a apólice garante, por exemplo: transporte de familiares em compromissos aos quais a cliente não possa comparecer, como levar ou buscar os filhos na escola; desconto em academias, para oferecer condições mais vantajosas nos cuidados com o bem-estar; e serviços que “acompanham” a cliente, no qual a assistência que ela tem para sua casa ou veículo pode ser estendida para a casa ou automóvel de um amigo ou familiar, desde que a segurada esteja presente.

Por meio das assistências que acompanham a segurada, a cliente que estiver a caminho da comemoração do Dia das Mães no carro do filho, por exemplo, pode solicitar reparos para o automóvel, caso seja necessário. “Mais que um seguro para o veículo, desenvolvemos um produto que é ‘aliado’ da segurada no dia a dia, considerando os diferentes cuidados que ela precisa ter com a família, o trabalho e consigo mesma”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

A contratação do seguro é flexível, com várias opções de coberturas e de franquias. O Porto Seguro Auto Mulher reúne uma série de serviços e benefícios para a principal condutora indicada no seguro, bem como para seu veículo e residência.

Vantagens e Benefícios

Para a principal condutora: ‘Transporte Amigo1’, que oferece atendimento em situações como levar e trazer os filhos na escola (sempre com o acompanhamento de um familiar), quando a segurada não puder; ‘Leva-e-traz1’ de veículo, para realizar a primeira revisão na concessionária (em caso de veículo zero quilômetro) ou serviços de manutenção; ‘Serviços especiais’ em residências ou veículos de pessoas conhecidas, como reparo em fogão durante um almoço familiar ou guincho para o veículo da amiga, desde que a segurada esteja presente; e descontos na compra de ingressos para peças de teatro, restaurantes e na rede de academias Countours, que atende somente mulheres.

Ao solicitar o cartão de crédito da Porto Seguro como forma de pagamento do seguro, a segurada conta com 5% de desconto no prêmio do seguro. Ao usar o cartão para as compras do dia a dia, contará com pontos no Programa de Relacionamento, cujos pontos podem ser trocados por descontos no seguro (dependendo da pontuação, o seguro pode sair até de graça) ou trocar por serviços do Centro Automotivo Porto Seguro. A pontuação também pode gerar desconto extra na franquia de 10 a 25%, sem a perda de pontos. Possui uma Central de Conveniência que permite contratar uma série de serviços com 30% de desconto, como manutenção para a casa e entrega de documentos.

Para o carro: Desconto na compra de cadeirinhas infantis e cobertura para o acessório, caso a cliente contrate a cláusula Porto Socorro Mais Mulher; Assistência 24 horas de guincho, para pronto atendimento em ocorrências como troca de pneus e falta de combustível; Estacionamento com desconto nas unidades da Rede Estapar, nas modalidades mensalista e avulsa; auxílio de profissional para providências de documentação e despachante, em caso de roubo/furto do veículo ou acidente com perda total.

Para realizar serviços de manutenção veicular com qualidade, a segurada conta ainda com as unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro, feitos “sob medida” para as clientes. O conceito a partir do qual foram desenvolvidos os Centros Automotivos atende, de forma personalizada, a diversos atributos apreciados pelas seguradas: ambiente ‘clean’ e organizado; estrutura concebida para favorecer o conforto da cliente, com sala de espera climatizada para aguardar serviços rápidos; e até ‘Espaço Kids’, um local especial para deixar as crianças durante o atendimento e que já está disponível em algumas unidades dos Centros Automotivos.

Nas unidades, a segurada pode realizar Check-ups gratuitos, com revisão completa dos itens de segurança do veículo, e uma série de outros serviços, executados por profissionais especializados e com condições especiais de pagamento – em até 4 vezes com o Cartão Porto Seguro.

Para a Casa: Serviços gratuitos¹, que abrangem de encanadores, eletricistas e chaveiros até consertos de eletrodomésticos diversos; Help Desk em Informática, que oferece atendimento profissional gratuito (via telefone ou pessoalmente, conforme condições estabelecidas na apólice) para esclarecer dúvidas e solucionar problemas em computadores; e consultas veterinárias gratuitas e descontos em serviços como banho e tosa, exames, diagnósticos e outros atendimentos para cães e gatos, por meio do benefício Pet.

¹ Obs: Benefícios vinculados à contratação da cláusula Porto Socorro Mais Mulher, com limites e regras de aceitação. Consulte seu corretor ou o hotsite para mais informações.
² Desde que o domicílio esteja localizado na cidade em que a segurada reside.

Data: 11.05.2012 - Fonte: RAF Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário