A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 17 de junho de 2012

Melhor empresa do ano

Durante a cerimônia central do Brazil Quality Summit 2012, celebrada no último dia 1 de junho no Rio de Janeiro, a Latin American Quality Institute (Laqi) realizou a entrega do Prêmio Empresa Brasileira do Ano, reconhecendo a Classic Seguros por seu compromisso com a qualidade global.

O Brazil Quality Summit oferece uma oportunidade para compartilhar experiências de sucesso e reforçar os conhecimentos sobre qualidade, inovação e desenvolvimento sustentável, identificando a contribuição que vem sendo desenvolvida pelo Brasil.

"A Classic Seguros vem desenvolvendo e administrando em favor da qualidade, demonstrando ser uma líder de mercado guiada pela aplicação de políticas de qualidade", comentou Daniel Maximilian da Costa, founder & CEO de Laqi, que realizou a entrega do reconhecimento. "Os empresários são o alicerce de uma economia saudável, já que eles são os motores do crescimento e estão à vanguarda dos negócios, contribuindo com ideias criativas e serviços que revolucionam seus setores. Por esta razão, a escolha da Classic Seguros demonstra a qualidade de nossos membros", acrescenta.


Data: 14.06.2012 - Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário