A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Porto Seguro lança alarme residencial pós-pago

Com o compromisso de agregar segurança a preços flexíveis, a Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança o “Alarme Pós-pago Porto Seguro”. Com o novo sistema de monitoramento residencial, o cliente paga apenas pelo tempo que o alarme estiver ativado em sua residência (R$ 0,15/hora), mais a mensalidade (R$ 30,001). Disponível exclusivamente mediante a compra do equipamento.

O lançamento tem como objetivo oferecer condições mais vantajosas aos interessados em investir na proteção de suas moradias (casas ou apartamentos). “Em casos de viagem, férias, finais de semana ou ao dormir por exemplo, o cliente conta com uma equipe preparada para garantir a segurança de sua residência, pagando apenas pelo tempo em que o alarme ficou ativado. É mais segurança, com custos melhor administrados”, comenta José Luís S. Ferreira da Silva, Diretor da Proteção e Monitoramento da Porto Seguro.

Além de ser um produto inovador no mercado, o Alarme Pós-pago também dispõe de uma Central de Atendimento. Nela, os profissionais são preparados para acompanhar, 24 horas por dia, todas as ocorrências sinalizadas pelos dispositivos de monitoramento. E o cliente também recebe mensalmente, no boleto, o demonstrativo detalhado das horas que foram utilizadas.

O Alarme Pós-pago Porto Seguro está disponível para o Estado de São Paulo (região metropolitana, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba, Bauru e Ribeirão Preto) e cidades de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF).

Como funciona
Quando o alarme é disparado, o sinal é enviado por meio de linha telefônica ou por GPRS para a Central de Monitoramento 24h, que verifica o tipo da ocorrência (desarme, intrusão, falta de energia, bateria fraca, etc.) e entra em contato com o cliente pelo telefone fixo ou celular. Em seguida, de acordo com o que foi contratado, uma equipe móvel vai até o local para verificar o que aconteceu e tomar as providências necessárias.

O sistema dispõe ainda dos seguintes serviços (contratados separadamente):

Apoio Móvel/Fiscal de Alarme: pode ser contratado à parte pelo cliente, que contará com equipe de pronta resposta para acompanhá-lo na vistoria do imóvel monitorado em caso de disparo do dispositivo;

Comunicação via GPRS: em caso de corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento.

Relatório por e-mail: envio por e-mail do relatório dos eventos registrados pelo sistema de alarme (arme, desarme, ocorrências).

Eventos via SMS: Toda vez que o dispositivo é armado ou desarmado, o cliente também recebe a informação sobre o evento via mensagem SMS em seu celular.

1.Na modalidade de pagamento débito em conta corrente. Custo do equipamento não incluso. Consulte Tabela Vigente.


Data: 25.06.2012 - Fonte: RAF Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário