A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tokio Marine lança Campanha Seguro Residencial Premiado de inverno

Promoção de férias está de volta para oferecer proteção para residências com descontos especiais

Diante do sucesso da campanha realizada em janeiro, a Tokio Marine Seguradora retoma em julho a promoção de férias Tokio Marine Residencial Premiado. Com a iniciativa, casas ou apartamentos terão descontos especiais para contratação de seguros novos e renovação de congênere que podem chegar até 10%. A iniciativa é válida para as apólices com vigência de 1º a 31 de julho de 2012.

O cliente define as coberturas e os valores, de acordo com suas necessidades, e conta com garantia para notebook em todas as coberturas contratadas, indenização de bens sem depreciação e sorteios mensais de R$10 mil durante o período de um ano. Além dessas vantagens, o Tokio Marine Residencial Premiado possui assistência 24 horas com Help Desk, que auxilia os segurados a solucionar problemas com os computadores pessoais. O cliente ainda tem a opção de contratar a Assistência Especial com inspeção domiciliar que disponibiliza serviços como: limpeza de caixa d’água, revisão de instalação elétrica, substituição de telhas entre outros e também mão de obra para consertos de aparelhos da linha branca e marrom.

“Dobramos o volume de novos negócios durante a campanha realizada no início do ano e agora nossa expectativa para a promoção de inverno é repetir este resultado, quanto a conquista de novos clientes”, afirma o Diretor Executivo Técnico de Massificados, Marcelo Goldman.

De acordo com o diretor, a procura pelo seguro residencial aumenta durante as férias, período em que as residências ficam expostas a roubos e furtos. Outro fator que tem elevado a procura pelo seguro residencial são as mudanças climáticas. “Fenômenos como vendavais, tornados e chuva de granizo são cada vez mais frequentes em algumas regiões do País. Além disso, o Brasil é recordista mundial em queda de raios por ano, o que causa diversos danos materiais”, acrescenta Goldman.

Sobre a Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.


Data: 25.06.2012 - Fonte: PLANIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário