A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vida & Previdência da Zurich avança 83%

Dando seguimento à implementação da sua estratégia para o Brasil, alinhada com a política global do grupo, a Zurich Seguros obteve crescimento de 83% em prêmios emitidos e de 157% em novas vendas no primeiro trimestre deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2011.


A Zurich Seguros pretende intensificar ainda mais sua capilaridade no Brasil a partir da abertura de 16 novas unidades próprias, localizadas nas regiões Centro Oeste, Norte, Sul e Sudeste. "Os corretores são nossos principais parceiros e queremos atendê-los de forma bastante próxima, reconhecendo, assim, sua sempre especial e valiosa contribuição como a registrada até o momento. Por isso, estamos investindo ainda mais em nossa presença geográfica neste ano", observa Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da companhia no Brasil.

A área de afinidades, que estabelece parcerias de distribuição com redes varejistas e empresas de utilidades, superou o plano de novas vendas em 76%, além do fechamento de novos contratos, que devem incrementar em 30% os resultados nos próximos meses.


A distribuição de vida & previdência, que desenvolve negócios com produtos corporativos e Individuais em parceria com corretores, aumentou em 184% em relação ao volume de prêmios emitidos considerando o mesmo período do ano passado.

Já no ramo de bancassurance (contendo operações de previdência), fechou o trimestre com um crescimento de 95% de volume de prêmios emitidos.


Data: 21.06.2012 - Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário