A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Zurich Seguros lança sistema para cotação de automóveis com padrão internacional

Está disponível desde o dia (18/06), o novo modelo para cotação de seguros de automóveis da Zurich Seguros. A companhia aposta mais uma vez na inovação, adotando um sistema mais elaborado e preciso do já existente no Brasil.


“Introduzimos um modelo de precificação que a Zurich Seguros utiliza no mundo inteiro. A principal mudança é que temos a partir de agora preços muito mais competitivos”, afirma o vice-presidente de Personal Lines da Zurich Seguros, Sergio Wilson Ramos.


Embora siga os moldes internacionais, o sistema mantém a precificação com base nos dados estatísticos da realidade brasileira. “Trouxemos a ferramenta para cálculo mais sofisticada do país”, reforça o executivo.


Segundo Sergio Wilson, a novidade proporciona maior assertividade nos preços apresentados ao corretor, trazendo celeridade às transações. Para conhecer o sistema, basta que o profissional acesse o site da Zurich Seguros (www.zurichseguros.com.br) e em seguida entre com login e senha no Espaço do Corretor.


O segurado também obtém vantagens com a nova precificação. Sergio Wilson explica que com o reajuste, o cliente passa a pagar o preço justo por região, carro ou perfil. “Além disso, temos o questionário de avaliação de riscos mais fácil do mercado, com menos perguntas, reduzindo as dificuldades na liquidação do sinistro”, conclui.


Data: 19.06.2012 - Fonte: CQCS | Camila Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário