A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

domingo, 27 de março de 2011

Procura por seguro de vida feminino cresce 300%

O resultado da campanha lançada em março pela Caixa para promover a importância do seguro de vida e divulgar a necessidade de exames na detecção precoce do câncer de mama alcançou resultados acima do esperado.
No mês em que se comemorou o Dia da Mulher, a empresa aumentou em 300% o faturamento do seu seguro de vida feminino, comparado com o mesmo período de 2008, e conseguiu contribuir para a redução dos índices de câncer tipicamente femininos.
Parte das vendas do produto Caixa Vida Mulher foram repassados ao projeto Te Toca Brasil, da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). "A cultura do seguro está começando a ganhar corpo entre os brasileiros, que se preocupam, sim, em deixar a família protegida no futuro, em caso de qualquer eventualidade", afirmou o diretor da Caixa Vida & Previdência, Juvêncio Braga.

Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário