A corrida para excelência não tem linha de chegada.
David Rye

terça-feira, 28 de junho de 2011

Confiança Seguros lança produto para público feminino

A Confiança Seguros lançou o Seguro Mulher, com vantagens especialmente desenvolvidas para o público feminino. Essa iniciativa se deve ao fato de que, no montante de assegurados da empresa, cerca de 35% são mulheres. O superintendente comercial da Confiança Seguros, Jorge Luiz Fett, projeta que, até o final de 2011, este novo serviço será adquirido por 10% das clientes da companhia.


Além das coberturas do seguro de vida, existem as vantagens de uma rede de convênios com descontos em estéticas, academias, farmácias e assistência a animais domésticos.


Segundo o último dado do IBGE, existem 3.941.819 milhões de mulheres a mais que homens no Brasil. É nesta representação feminina no País que a Confiança Seguros aposta. "A mulher é um dos focos de negócios em modo geral e o ramo de seguros também está se direcionando para isso. Cada vez mais, as mulheres são independentes e tem poder de decisão", destaca Fett.


Fonte: Revista Apólice

Nenhum comentário:

Postar um comentário